segunda-feira, 22 de maio de 2017

OSSOS: Lança videoclipe de single inédito, Marciús Pezzi fala sobre a música

A banda de crossover OSSOS, lançou nesta semana um videoclipe para a música inédita "Crazy for You". Tive uma breve conversa com MARCIÚS PEZZI sobre o vídeo e a música, e acabou se tornando uma pequena entrevista, que pode ser conferido abaixo:

CRZ - De quando ela é? É inédita ou antiga?

MÁRCIÚS - "Crazy for You" é de 2002, criada por uma formação que ficou na história da banda por ser a que mais tocou e se apresentou para shows beneficentes em toda região da serra gaúcha, por onde a OSSOS passava o pessoal fazia uma baita festa, comigo no vocal, o CARLÃO na bateria, CLAITON na guitarra e FRANCO no baixo. 

 "Crazy for You" é antiga mais com a pegada do presente. Criada após dois roubos seguidos que sofremos em nosso local de ensaio, o segundo roubo foi tão grave que pensamos bastante se continuaríamos com a banda, tivemos um desfalque de R$ 28.000 em aparelhagem. Passado uns meses para colocarmos os pensamentos em ordem decidimos nos reunir para conversar e a resposta foi unânime, somos loucos pela OSSOS e sempre fizemos de tudo para levar ela em qualquer lugar, muita gente adora a banda nós vamos nos tornar ladrões também roubando a única coisa que gostamos. 

Assim retornamos e com isso saio a mais nova música que era somente mostrar que amamos a OSSOS e somos loucos por ela, surgiu o do por que da letra com uma única frase que fala o que achamos da banda, "Crazy for you" = ‘louco por você’. Resolvemos fazer em inglês, em português não fica tão louco, (Risos).

CRZ - Quando foi gravada e onde? 

MÁRCIÚS - A primeira vez que ela foi gravada foi em 2005 na W37, ficou uma m@$. Depois em 2015 decidimos incluir ela em nosso EP ‘Músicas de funeral’, achamos que ela tinha de se tornar parte deste EP para galera conhecer este som que faz parte de nossa história, gravamos ela no estúdio do Snoop.

CRZ - Ela já conta com a nova formação da Ossos?

MÁRCIÚS - Acho que ela faz parte em qualquer formação, a galera nova da banda amam tocar este clássico e piram quando olham toda a galera se quebrando quando à tocamos. É uma letra boba, com instrumental simples para muitos mas é por não saber o quanto significa para nós

CRZ - Pode dar algum tipo de depoimento sobre o som? 

MÁRCIÚS - O sorriso de um pai que tem orgulho de seu filho é uma das coisas mais incríveis do mundo, se queres que uma música seja teu orgulho, cabe a ti tornar ela um filho exemplo para que ele possa te seguir...

Assista o vídeo:




Sites Relacionados:
WEBSITE
FACEBOOK Page 1
FACEBOOK Page 2


Comentários
0 Comentários