quinta-feira, 16 de março de 2017

ANDRÉ VIEGAS: Disponibilizado DVD "Transição" no Youtube, confira!


Com lançamento oficial sendo entre Dezembro de 2016 e Janeiro de 2017, "Transição" é o mais novo DVD idealizado, dirigido e produzido pelo guitarrista e violonista ANDRÉ VIEGAS. O trabalho foi gravado ao vivo e as músicas pensadas como movimentos de uma orquestra, só que com guitarras, violões baixo e bateria. 

Para acompanhar ANDRÉ nesta empreitada, temos alguns dos maiores talentos da Serra Gaúcha. Temos os guitarristas CÁSSIO VIANNA (Astafix), MAURO CALDART (Baby Sitters), os violonistas JULIANO BRITO e GIOVANI CAPELETTI, além de violinos a cargo de RODRIGO MACIEL e  CARLOS ZINANI, cello por ANDRÉ WENTZ e viola por EMERSON  AGUIAR. E para completar, temos a cozinha mais que competente de GUSTAVO VIEGAS (Rock de Galpão) no baixo e violão e MATEUS MUSSATO (Mindgarden) na bateria e percussão.

A captação de áudio, mixagem e masterização ficou com os ouvidos apurados de BENHUR LIMA e THIAGO CAURIO com operador de áudio KIKO DUARTE. Já a captação e edição das imagens ficaram por conta de LEONARDO VIVAN, FILIPE MELLO, BRUNO KRIGER, JULIANO MENGATTO e apoio de ARTHUR BOVO.

O resultado disso tudo, vem divido em 5 partes disponibilizadas gratuitamente no Youtube - clique no link ou no tempo da música abaixo - O DVD foi financiado pelo Financiarte e você pode adquiri-lo entrando em contato com o próprio música no link no final da página.

1ª Parte - "Brincando com Notas" - https://youtu.be/arI0WQjRkVs
0:06 - Intro
0:49 - Andante
2:19 - To my hero

2ª Parte - "Mosaico" (Trio Âmbar) - https://youtu.be/7LHFP8UfCpw
0:07 - Perdão
3:00 - Ritual
9:15 - Gypsy Fairy Tale

3ª Parte - "Novos Horizontes" - https://youtu.be/SGdGbV2OdKY
0:07 - Once Upon a Time
5:07 - New Horizons
10:05 - P.I.E.

4ª Parte - "Passagem" - https://youtu.be/8J7oLndJbA4
0:07 - Cortinas Abertas
4:40 - Lullabie for Inky

5ª Parte - "Indizível" - https://youtu.be/e09fCe_BQnU
0:07 - Black and White Flowers
3:54 - Goodbye Love
6:50 - Intro/Sincronicity


Sites Relacionados
FACEBOOK







Comentários
0 Comentários