terça-feira, 15 de novembro de 2016

MELHORES DO ANO 2016: Fase Indicação


Fala galera!

Independente se terá a votação para o Heavynroll a nível nacional, por aqui, no CaxiasRockZne vai acontecer. Depois de pesquisar algumas sugestões de leitores do blog, decidi tentar sistema do faceboook, que tem se mostrado bastante eficiente, vamos ver.

Para começar a bagaça, estou disponibilizando a primeira fase do processo, a "indicação", onde você pode, obviamente, indicar os seus lançamentos favoritos de 2016, como também os seus músicos e artistas para um posterior votação final, que acontece em Janeiro. 

Por que desta fase? Bem, eu tenho todos os lançamentos que me chegam ao conhecimento, porém, às vezes ficam alguns no anonimato ou não são tão bem divulgados, por isso, nada melhor do que a opinião pública, você, para trazer luz a estes trabalhos.

Lembrando que só vale trabalhos lançados em 2016. Já a parte dos músicos, você pode indicar o seu favorito, mesmo que não tenha lançado nada, mas que ao menos tenha sido ativo em 2016 através de shows, vídeos e etc...

Então pessoal, vamos participar e valorizar o esforço de nossos talentos? Então, bora!

Acesse o link e vote, lembrando que, desta vez, sem escapatória, é uma indicação por pessoa então, divulgue:


https://apps.facebook.com/minhas-enquetes/form/melhores-do-ano-2016-caias-do-sul-rs?from=admin_wall


Comentários
0 Comentários