sábado, 23 de julho de 2016

KEEP THEM BLIND: Depoimento emocionante de Thiago Caurio sobre o PMSG

Foto: Bruno Kriger

Com uma foto dos 2 troféus, "Melhor Instrumentista" e "Banda Revelação", o baterista THIAGO CAURIO fez um depoimento emocionante sobre o PMSG. Confira:
"Acho que nunca tinha ganhado prêmio nenhum...
Acabei ganhando 2 ontem!!! Melhor instrumentista e banda revelação da Serra Gaúcha!!! Estou muito feliz!!!
Principalmente pelas mensagens que tenho recebido dos amigos e familiares... Emocionante...
Sei que não sou o melhor instrumentista... Mas sempre que alguém me ver no palco ou em alguma gravação pode ter certeza que estarei fazendo o meu melhor!!!
A vida me deu o privilégio de estar cercado de amigos, músicos geniais, que se dedicam insanamente para tocar seus instrumentos... Por isso me ponho no meu lugar...
Quero dividir esse prêmio com todos instrumentistas da região que assim como eu, estudam a vida inteira... as vezes sem nem saber o motivo... mas continuam estudando... tem o famoso perfeccionismo... preciosismo... quando se trata de seu instrumento:
Cássio Vianna, Bruno Pinheiro Machado, Benhur Lima, André Luis Viegas, Gustavo Viegas, João Viegas, Gabriel Lopes, Lazaro Nascimento, Éder Bergozza, Sandro Stecanela, Rodrigo Lopes, Roberto Ceccato, Sasha Zavistanovicz, Cristian Rigon, Eduardo Corso Barboza, Rodrigo Zorzi, Fernando Zorzi, Lazaro Nascimento, Nino Henz, Juliano Boz, Marcel van der Zwam, Juliano Brito, ... São muitos... vou parar por aqui se não vou ficar até amanha... sintam-se todos homenageados.... Só não posso esquecer de um cara... Se tem alguém que me fez estudar e evoluir nessa vida, esse cara foi Paulo Schroeber!!!
Muito obrigado à toda minha família por sempre me apoiar!!!
Muito obrigado pelo reconhecimento, pelas postagens e mensagens que estão rolando por aqui....
Prometo continuar estudando para fazer jus ao prêmio... Valeu!!!"
Sites Relacionados
 
 
 
Comentários
0 Comentários