terça-feira, 3 de maio de 2016

360: Mais uma poderosa ferramenta de divulgação


Olha só que legal. Agora Caxias do Sul também conta com um programa no canal Music Box Brasil com material exclusivo do que é feito por aqui. O programa 360 apresenta bandas independentes da nova e crescente cena musical de Caxias do Sul/RS. De maneira informal, o 360 registra a performance ao vivo, as vertentes e os estilos dos músicos da cidade. 

O programa é exibido todas as quintas-feiras, às 23h30. Reprises: Sextas-feiras, às 11h30 | Sábado, às 17h30 | Domingo, às 05h30 | Terças-feiras, às 17h30 | Quartas-feiras, às 05h30.

O primeiro episódio produzido aqui vai ao ar nesta quinta-feira (05.05.16) e contará com as bandas VELHO HIPPIE e o DUO DE VIOLA E VIOLÃO. Confira o teaser o link abaixo:

 
Sobre o MBB

Music Box Brazil é um canal de televisão por assinatura brasileiro fundado em 2012 pertencente à programadora Box Brazil. O canal se tornou conhecido pelo público após a regulamentação da Agência Nacional do Cinema (Ancine), que concedeu a alguns canais o título de canais brasileiros de espaço qualificado programados por programadora brasileira independente, dentre os quais se destacam os canais irmãos Music Box Brazil, o Prime Box Brazil, o Travel Box Brazil e o FashionTV Brasil.

O Music Box Brazil traz uma proposta inovadora: oferecer 24 horas de programação dedicadas à música produzida no Brasil. O canal exibe shows e videoclipes de artistas nacionais, além de documentários e entrevistas com os principais nomes da música brasileira. O canal está disponível para o Brasil todo através de diversas operadoras, sendo as principais delas a Net (canal 123) e a Claro TV (canal 111).

Sites Relacionados


Comentários
0 Comentários