terça-feira, 19 de abril de 2016

Inscrições para o Prêmio da Música da Serra Gaúcha se encerram amanhã

 
As inscrições para a primeira edição do Prêmio da Música da Serra Gaúcha se encerram nesta quarta-feira, dia 20 de abril. Os músicos da região interessados em participar precisam preencher um formulário no site do evento (www.pmsgoficial.com.br), além de realizar o upload do álbum em mp3 e, também, caso haja, do encarte do álbum em PDF.

Financiado pelo Financiarte, o projeto foi criado para reconhecer e destacar os trabalhos fonográficos produzidos por artistas da Serra Gaúcha entre 2013 e 2015, e distribuirá 13 troféus no dia 21 de julho, no UCS Teatro, em Caxias do Sul.

O regulamento completo está disponibilizado no site www.pmsgoficial.com.br.

Avaliação

Uma comissão julgadora, formada por renomados profissionais da cena musical gaúcha, será responsável pela avaliação das obras inscritas, divididas em seis categorias principais e sete subcategorias, que compreendem os seguintes gêneros: álbum música regional (nativista/gaúcha/sertaneja), álbum rock (rock/blues/punk/metal), álbum pop (pop/reggae/soul/funk), álbum rap, álbum MPB (MPB/samba/pagode) e álbum instrumental. Ainda serão concedidas pela comissão as distinções de melhor álbum do ano, melhor instrumentista, melhor vocalista/intérprete, melhor produtor musical, melhor projeto gráfico, artista/banda revelação do ano de 2015 e homenageado(a) do ano.

O Prêmio
O Prêmio da Música da Serra Gaúcha é uma iniciativa composta pelo jornalista e músico RICARDO TONET DINI, diretor do projeto, e o roteirista e produtor musical LEANDRO DAROS, diretor artístico, com produção cultural de CALIANDRA TROIAN.

O evento é uma realização de Musicaxias Produções. É financiado pelo Financiarte, da Prefeitura de Caxias do Sul. Saiba mais no site www.pmsgoficial.com.br e na fan page www.facebook.com/pmsgoficial.
 
 
 
Comentários
0 Comentários