quinta-feira, 24 de março de 2016

BÓRA AJUDAR!: Conheça as bandas que tocarão neste domingo

Neste domingo, dia 27/03/16, acontece mais uma edição do evento Bóra Ajudar! e desta vez o foco das arrecadações serão para ajudar nos custos do tratamento do câncer de MILENA MENEZES, a mesma que motivou o último Natal do Metal.

Como  sempre, os organizadores não tiveram trabalho em conseguir bandas que se solidarizaram com a situação e irão abrir mão de seus cachês para fazer a sua parte no evento. Essa é uma coisa de que realmente não podemos nos queixar por aqui. O CaxiasRockZne parabeniza a todos, sabemos que "tocar de graça" é quase uma rotina para os músicos brasileiros, mas então que seja por um ótimo motivo.

Mas quem são essas bandas? Confira:

CAPITÃO JOHNNY

Formada em 2014, o CJ é uma banda de rock em português. Surgiu a partir de amigos vizinhos do bairro Serrano, que decidiram se juntar pra tocar musicas de bandas como TNT, BIDÊ OU BALDE,BARÃO VERMELHO entre outras bandas do cenário rock gaúcho e nacional. Com o tempo foram surgindo as primeiras composições próprias e a gravação de um EP com três musicas no ano de 2015. No inicio deste ano de 2016 foram gravadas mais musicas novas, uma delas você pode conferir abaixo. A banda é formada por: JANCKIEL LIMA - vocais e violão, RAFAEL PINTO - guitarra, MÁRCIO DIAS - Bateria e  JAQUES LIMA - Baixo.
 


Contatos:
Facebook
Soundcloud
=======================================================

CUSCOBAYO

Formada em 2012, o estilo da banda é uma mistura de Sambrock, MPB, folk e indie, ou como eles se auto intitulam: "chegueden", com músicas de letras poéticas e dúbias, tocadas de forma acústica. Seus integrantes são de Caxias do Sul e Porto Alegre e conta com ALEJANDRO MONTES DA OCA (trompete e voz), LOURENÇO GOLIN (baixo), MARCOS SANDOVAL (cajón e voz), RAFAEL CASTILHOS (percussões) e RAFAEL FRONER (violão, ukulele e voz). Banda lançou recentemente seu primeiro álbum full, que você pode conferir abaixo:



Contatos:
E-Mail
Facebook
YouTube
Soundcloud
=======================================================


HELL HUNTER

O HELL HUNTER é uma banda de Heavy/Speed Metal tradicional formada no fim de 2010, com Influencias na NWOBHM (New Wave of British Heavy Metal) e no FWOGHM (First Wave of German Heavy Metal). Em 2014 a banda lançou seu primeiro EP/Demo, o "Children Born in War" e se tornou uma das grandes revelações no ano. O repertório da banda é quase que totalmente de músicas autorais, pois além das músicas da demo, eles ainda executam novas faixas que estarão presente em um lançamento futuro. A banda é formada por TONY DEVIL - vocal, ATILIO MINOTTO e MATEUS MELO - guitarras, MATT RIPPER - baixo e JOHN St. KILLER - bateria.


Contatos:
Facebook Page
Facebook Profile
=======================================================

JEREMY

Banda tributo a PEARL JAM. É formada por KRYD (Cristiano Artismo) - Vocal, JEF (Jeferson Pereira) - Guitarra, RAFA (Rafael Oliveira) - Guitarra e Violão, DAGO (Dagoberto Bortoli) - Guitarra, Gabriel (Gabriel Cardoso) - Baixo, EDI (Edilson Pereira) - Bateria.




Contatos:
Facebook
=======================================================


 VENDETTAS

A banda começou em 2011 e já tem doi trabalhos importantes em seu currículo. O primeiro, o seu debut "Vendettas" (2014), este masterizado no estúdio Abbey Road de Londres e o mais recente EP, lançado em 2015, o "Todos Querem Ver o Mar". A banda faz um pop rock com influências do ska punk e rockabilly. a banda é formada por BRUNO MENEGUZZI - vocal e guitarra, CLAITON LIZI - bateria, BUG - baixo e LECO - guitarra. Confira uma música do novo EP:


Contatos:
Facebook
YouTube
Twitter
SoundCloud 
=======================================================

WILLIE WONKA

A mais experiente banda da noite começou em 2008 e tem influências do punk e rock dos anos 70, 80 e 90. A banda apresenta músicas autorais em português e também covers de suas principais influências, como NIRVANA, RAMONES, STOOGES, RAIMUNDOS entro outras. A banda é formada por MATEUS MACHADO - Guitarra e vocal, GABRIEL CARDOSO - Baixo e backing vocal, GILVANE CARVALHO - Bateria. Confira um dos últimos singles lançados pela banda:


Contatos:
Facebook
E-mail


Comentários
0 Comentários