quinta-feira, 3 de março de 2016

Benhur Lima deixa a banda Hibria


Confira abaixo a nota oficial:
"Os últimos seis anos foram, sem sombra de dúvida, os mais intensos e agitados de toda a minha vida. Conheci lugares, pessoas e vivi experiências inimagináveis desde que me juntei ao HIBRIA, em 2010.
Porém, infelizmente, meus objetivos pessoais e profissionais já não são mais compatíveis com o nível de empenho e dedicação necessários a qualquer um que deseje integrar um projeto desse porte. Desta forma, com o coração pesado, porém seguro de que é necessário que isso aconteça, anuncio meu desligamento da banda.
Sigo dedicado inteiramente à música, minha grande paixão, porém dos bastidores, de dentro do estúdio, produzindo e mixando.
Gostaria de agradecer imensamente a meus irmãos, Abel, Iuri, Renato e Eduardo, pela confiança depositada ao longo de todos esses anos e pelo profundo respeito com que encararam a minha decisão. Foi um prazer e uma honra dividir estúdios, salas de embarque, quartos de hotel, palcos, objetivos e sonhos com vocês!
Ao Ivan, que tão gentilmente aceitou o convite para assumir meu posto - e do grande Marco Panichi antes de mim - toda a felicidade do mundo nessa empreitada. Saio tranquilo, certo de que os graves do HIBRIA estão em excelentes mãos.
Estendo minha gratidão a todos os apoiadores, mídia, pessoas e empresas que acreditam e investem no trabalho da banda e, é claro, aos fãs, sem os quais nada teria sido possível nem teria tido motivo.
Tenho muito orgulho de tudo o que construímos juntos, da história e da integridade com que sempre trilhamos nossos caminhos até aqui. Não desejo sorte, já que nunca se tratou disso.
Nos vemos em breve!"
Benhur Lima

Comentários
0 Comentários