sábado, 6 de fevereiro de 2016

[Dissecando] WARMASK: Revelação de Caxias 2015


Segundo os leitores do Heavynroll, o WARMASK foi considerado a banda revelação de 2015 em Caxias do Sul. Mas quem é o WARMASK?

O WARNASK começeu seus trabalhos em 2014 pelos irmãos PAULO HENRIQUE e EDUARDO RAMOS, depois de rabiscarem algumas canções autorais. Logo veio JONATÃ REINHEIMER para se juntar ao trio, dando inicio as gravações desta músicas, o que em 2015 seria o primeio EP do grupo, 'Better You Start To Run'. O estilo do WARMASK é basicamente o thrash/groove metal e a parte lírica, segundo a banda, não se prende uma temática, dando voz a revolta da sociedade e aos conflitos pessoais e internos.

Falando do EP propriamente dito, 'Better You Start To Run' possui 4 faixas: 'Inner War', 'Your Time to Fall', 'No More Life', 'No Way to Knowing'. Ele foi gravado em um estúdio independente e produzido e mixado pela própria banda.

Visando um repertório apenas com músicas autorais o “power trio” já trabalham em um novo álbum quem já está bem adiantado no processo de composição e logo será divulgado pela banda. Segundo o grupo "A idéia é divulgar a banda em todo o território nacional seja com shows, reviews, entrevistas, levando o som poderoso e pesado do WARMASK para todos os apreciadores do Thrash, o que de melhor o estilo pode proporcionar."

O material atual da banda está disponível para áudio via Youtube e download/áudio via Soundcloud

Links Relacionados
warmask@hotmail.com.br





Comentários
0 Comentários